sábado, 5 de novembro de 2011

Primeiro Post

Olá pessoal. Eu criei esse blog ontem e ainda não sei mexer aqui. Acho q meu primeiro post deve ser uma breve apresentação sobre mim.
Meu nome é Claudia, tenho 30 anos e sou de São Paulo, capital. Faz alguns anos que moro no exterior, mas faz quase 1 ano que estou morando no México por causa do trabalho do meu marido.
Me formei em veterinária, mas por causa da minha nova vida, tive que deixar a minha paixão um pouquinho de lado e procurar outras paixões. Além dos animais, sou viciada em unhas e esmaltes. Desde os 14 anos mais ou menos pinto minhas unhas sempre. E desde que estou aqui no México, tenho tido tempo pra procurar diferentes técnicas de designs em unhas. Foi aqui que fiz minha primeira unha postiça de acrílico, que amei !!
Na última semana fui a Expo Beauty aqui pertinho da minha casa e foi muuuito boa. Comprei mil novos esmaltes e os kits da Konad, por qual estou apaixonada. E por isso decidi compartilhar fotos e trocar idéias para as próximas unhas.
Essa minha primeira foto é da unha que eu fiz logo após a Expo.
Comprei um kit da Gelish e umas plaquinhas da Konad.
A cor do Gelish é o Tutti Frutti, o carimbo é a placa da Konad m79. O esmalte do carimbo foi o branco da Konad e um brilho tb Konad.






Espero que gostem. Bem vindos !!

5 comentários:

  1. Obrigada !! Pena que vc não está aqui pra gente criar mais :)

    ResponderExcluir
  2. E no Brasil, a gente acha esses moldes onde? Linda, essa unha!

    ResponderExcluir
  3. Oi, no Brasil vc pode comprar pelo site: http://konadbrasil.com/
    No Mercado Livre tb vendem.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu vou pro Brasil em dezembro, e posso levar também alguns produtos. Se quiser fazer o pedido. Garanto um preço melhor que aí. Obrigada

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...